Um homem da Guatemala tirou para fora da sepultura os restos mortais de sua mãe falecida há três anos para “ressuscitar” porque acredita que “Deus mandou”.
Segundo as autoridades, o homem se encontrava perturbado, e profanou o tumulo de sua mãe que estava falecida há três anos, para “revive-la” através de “poderes sobrenaturais concedidos por Deus”, informou a imprensa local.
O homem identificado como Jonas Tun Gómez, disse que Deus lhe ordenou dizendo “que mostrara ao mundo, sua existência, por meio de homens vestidos de púrpura” e que ele lhe perseguiu e lhe outorgou “poderes” para trazer de volta a vida sua mãe.
O incidente ocorreu no cemitério da cidade de El Asintal, no departamento de Retalhuleu, cerca de 270 quilômetros do sul da capital, onde o homem tirou para fora o tumulo e os restos mortais de sua mãe e tentou queimar.
Segundo os jornais locais, testemunhas alertaram a Policia Nacional Civil, que impediu Gomez de consumar os seus planos, ele foi capturado e levado perante os tribunais.
Um juiz criminal mandou Jonas submeter-se a analise psiquiátrica, para ver se ele tem algum distúrbio.
Fonte: Noticias Uol e Portal Padon | Divulgação: Midia Gospel