Déborah Crivella, filha do senador e atual ministro da Pesca e Agricultura, Marcelo Crivella, sofreu um sequestro relâmpago após sair de um culto da Igreja Universal do Reino de Deus, nesta quarta-feira. Segundo ela, o sequestrador chorou ao ouvir música gospel.
De acordo com informações da Polícia Civil, o sequestro relâmpago começou por volta das 16 horas quando o criminoso obrigou Déborah Crivela a dirigir, da 408 Sul até a região de Chácaras da Ceilândia, cerca de 35 quilômetros de distância do local da abordagem. Segundo a delegada Mabel Faria “ela conseguiu fugir pulando do carro”.
A arquiteta de 30 anos ainda comentou em seu Twitter que o sequestrador chorou ao ouvir música evangélica, que ela pediu para deixar tocar enquanto ela dirigia o carro com o sequestrador do lado. “Hoje durante o meu sequestro, pedi para o bandido para eu ligar suas músicas... ele foi ouvindo e chorando”, disse ela, em conversa com o cantor gospel Thalles Roberto.
“O cara apontou a arma para mim... e a única coisa que eu soube fazer na hora foi gritar: você tá amarrado em nome de Jesus! Na minha vida você não toca!” escreveu ela sobre os detalhes no microblog. A filha do ministro foi socorrida por moradores da região e levada para a 1ª Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento ainda na quarta-feira.
Segundo o marido dela, que não quis ter o nome divulgado, ela está bem apesar de ter saltado do carro. “Agora já estou bem. Jesus me livrou de todo mal. O meu Deus é grande e poderoso”, confirmou Deborah pelo Twitter. O carro, celular e outros pertences foram levados pelo criminoso, que continua foragido. “Por enquanto estou sem o celular. Vão-se os anéis, mas ficam os dedos”, disse. Segundo a Secretaria de Segurança, na semana passada aconteceram 16 sequestros-relâmpagos no DF.
Fonte: The Christian Post | Divulgação: Midia Gospel