O deputado federal Marco Feliciano(PSC-SP), que esteve presente na audiência, ressaltou a importância do poder legislativo, legislar de fato, pois o Supremo Tribunal Federal está legislando à favor dos movimentos LGBTT, o deputado que apresentou proposta de um plebiscito para saber como a população brasileira pensa a respeito das decisões do STF em favor dos homossexuais.
Entrevista do Deputado Pastor Marco Feliciano:
Â
A Comissão de Direitos Humanos recebeu, nesta terça-feira, representantes de igrejas evangélicas para debater a proposta do PLC 122 que criminaliza os homofobicos. A idéia é acrescentar à essa legislação os crimes de discriminação por gênero, sexo e orientação sexual, o projeto de 2006 que já esteve em pauta na CDH em maio deste ano, mas foi retirada por falta de entendimento para votação.
O deputado federal Marco Feliciano(PSC-SP), que esteve presente na audiência, ressaltou a importância do poder legislativo, legislar de fato, pois o Supremo Tribunal Federal está legislando à favor dos movimentos LGBTT, o deputado que apresentou proposta de um plebiscito para saber como a população brasileira pensa a respeito das decisões do STF em favor dos homossexuais.
O parlamentar lembrou também à falta de respeito dos movimentos que defendem as causas gays, a cerca dos debates, pois nunca comparecem. Afirmou o deputado.
A proposto foi discutida com os presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante; da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Raymundo Damasceno Assis; e da Frente Nacional Cristã de Ação Social e Política (Fenasp), Wilton Costa e o pastor Silas Malafaia (Assembléia de Deus Vitoria em Cristo).