A psicóloga e escritora, Marisa Lobo, oficializou sua filiação ao Partido Social Cristão (PSC), mesma legenda do pastor e deputado, Marco Feliciano, presidente da Comissão dos Direitos Humanos. “Hoje assinei minha filiação no PSC, com a presença de todo diretório estadual, meus padrinhos foram Ratinho Junior presidente estadual(Paraná), e o Everaldo vice-presidente nacional....Enfim fiquei emocionada, não esperava tamanha honra. A esposa do Pr. Everaldo, a cantora Ester, também estava presente. Foi super descontraído, fui bem recebida pela família PSC. Agora vou estar protegida e terei mais armas para lutar pelas causas da família”, disse ela através do Facebook.
Ainda em sua página no Facebook, Marisa, que é professora e palestrante em assuntos como a dependência química e transtornos psicológicos, escreveu um pouco de seus pensamentos e de sua luta, o que deve ter influenciado na escolha pelo PSC.
“Eu não pretendo viver conforme as suas expectativas, eu sou eu, você é você. Quem mais diz lutar pela diversidade, pelas diferenças é o que menos sabe conviver com elas? Eu não sou igual e sou diferente....Se você é a favor do aborto, drogas, desconstrução da ‘heteronormatividade’, por exemplo, somos muito diferentes, graças a Deus”, disse.
Marisa não decidiu ainda se será candidata à eleição de 2014, mas destacou que esta é uma possibilidade real. “Agora minha luta terá mais direção e foco, podem ‘chiar’ a vontade, nem sei se serei candidata, mas pela raiva dos opositores, poderei ser mesmo. Minha luta não é contra nenhum ser humano, por favor, tenho lutas legítimas, sou militante pelas causas da família, sou contra cultura de morte, (aborto, drogas e eutanásia, por exemplo), mas vou lutar sim com todas as armas intelectuais e de direito, pela reestruturação da família tradicional. E contra a desconstrução social do nosso Deus. Luta que já travo a 15 anos. Agora terei respaldo de um partido, que tem por princípio e obrigação defender a família", concluiu.
Fonte: The Christian Post | Divulgação: Midia Gospel